A beleza de Zilu Godoi chamou a atenção dos fãs que acompanham as redes sociais da eterna primeira dama do sertanejo. De visual mais jovem, com vestido xadrez curtíssimo que salienta o corpão, a ex-esposa de Zezé di Camargo publicou fotos da sua celebração de Natal, em Miami, nos Estados Unidos, ao lado do novo amor, o empresário Antonio Casagrande.
“Feliz Natal, meus amores! Que os pacotes recebidos sejam de novos tempos… repletos de amor, fé, paz e intensa luz! Que Jesus renasça diariamente em nosso viver, fazendo morada constante em nossos corações”, desejou Zilu, em post no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Os seguidores da famosa não pouparam elogios à aparência de Zilu. “Como faz para ficar mais linda e jovem com o passar dos anos?”, perguntou uma internauta. “Cara de bem-amada e feliz”, salientou outra. Alguns fãs questionaram a goiana por não passar as festividades na companhia dos filhos, Wanessa, Igor e Camilla. “Meu coração está lá, já falei com eles hoje”, declarou ela, que não pode voltar ao Brasil devido à pandemia da Covid-19.

Zilu 3
Além do namorado, o Natal de Zilu Godoi também contou com a presença de amigos
Instagram/Reprodução

Zilu 1
Zilu Godoi mora em Miami, nos Estados Unidos
Instagram/Reprodução

Zilu 2
O novo visual de Zilu chamou a atenção
Instagram/Reprodução
0
O post Zilu celebra Natal ao lado de empresário e fãs elogiam: “Cara de bem-amada” apareceu primeiro em Metrópoles.
More Stories
CURSO DE FOTOGRAFIA ONLINE
Curso de Energia Solar
Video Profissional Curitiba