Novembro 29, 2021

Filha de Eduardo Galvão anuncia missa de sétimo dia com transmissão virtual

<p>Segundo Mariana Galvão, cerimônia será na igreja Nossa Senhora Aparecida, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/filha-de-eduardo-galvao-anuncia-missa-de-setimo-dia-com-transmissao-virtual">Filha de Eduardo Galvão anuncia missa de sétimo dia com transmissão virtual</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Mariana Galvão, filha única do ator Eduardo Galvão, anunciou que haverá uma missa de sétimo dia em homenagem ao pai nesta segunda-feira (14/11). A cerimônia acontecerá na igreja Nossa Senhora Aparecida, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, com transmissão on-line. O ator faleceu na última segunda-feira (7/12), aos 58 anos, vítima de complicações da Covid-19.

“Queridos, amanhã terá uma missa em intenção do meu pai. É uma missa comunitária, mas será uma oportunidade de estarmos juntos em oração por ele”, informou Mariana em sua rede social neste domingo (13/12).

Por causa da pandemia da Covid-19, a missa será transmitida pela internet para que fãs e familiares de Eduardo possam assistir. “Pelo momento que estamos passando, quem não puder estar presencialmente poderá acompanhar pelo YouTube no canal TV Aparecida da Ilha”, completou Mariana.


0

O post Filha de Eduardo Galvão anuncia missa de sétimo dia com transmissão virtual apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895