Novembro 29, 2021

Consulta de Cirurgia de Catarata

Consulta de Cirurgia de Catarata em São Paulo com Oftalmologista na Lapa. Preço, Valor, Cotação de Cirurgia de Catarata.

A cirurgia de Catarata é um dos procedimentos mais seguros e eficazes da atualidade. Consiste na retirada do cristalino (lente natural do olho), para implante de uma lente intraocular. Quais são as indicações da cirurgia? A cirurgia de Catarata é indicada para todos os estágios da doença.

Quantos dias de repouso após cirurgia de catarata?

Após a cirurgia de catarata, recomenda-se repouso relativo e não absoluto, com um atestado médico de, no mínimo, 7 dias do seu trabalho. Este período é para que descanse sua visão e dê tempo para que o seu corpo se acostume com todas as mudanças.

Como é feita a cirurgia de catarata?

Por meio de uma espécie de caneta fina e delicada, se faz pequenas incisões (em torno de 3mm) no cristalino para facilitar a remoção da catarata e, logo após, a facoemulsificação retira e aspira os fragmentos da doença, por meio de um equipamento ultra-sônico.

Quanto tempo leva para a visão voltar ao normal após a cirurgia de catarata?

É normal ficar “embaçada” nos primeiros dias de pós-operatório. Após alguns dias você observará uma melhora gradual. Em média com duas a três semanas a visão estará praticamente normal, permitindo na maioria dos casos um cotidiano sem maiores transtornos.

Cirurgia de Catarata em São Paulo – A cirurgia de catarata ou facectomia é a remoção do cristalino do olho que tornou-se opaco, referenciado como catarata. Cristalino é uma lente que temos no nosso olho e que como o próprio nome diz é transparente.

A catarata é hoje a maior causa de cegueira tratável no mundo, e a cirurgia é o único tratamento conhecido para a catarata é a cirurgia, que além de ser completamente segura, oferece uma recuperação de 100% da visão do paciente. Cirurgia de Catarata – Agendar pelo telefone:

(11) 99840-1418

Cirurgia de Catarata

Operação de catarata

cirurgia de catarata (ou operação de catarata) é um procedimento cirúrgico que visa o tratamento da catarata ocular. O único procedimento ou tratamento disponível para a catarata é a cirurgia.

Existem diferentes tipos de catarata sendo a senil a mais frequente e a que está relacionada com o envelhecimento afetando, habitualmente, o idoso. Outros tipos de cataratas, designadamente a congénita, a subcapsular (posterior e anterior), a cortical, a nuclear, a traumática, entre outras, embora menos frequentes também possuem uma importante incidência na população.

Nem todas as cataratas possuem indicação cirúrgica (necessidade de realizar cirurgia) como por exemplo, a catarata incipiente. O médico oftalmologista, baseado nos exames oftalmológicos, entre outros dados, deve decidir juntamente com o doente a necessidade de cirurgia ou quando operar a catarata.

cirurgia da catarata é das técnicas cirúrgicas oculares que mais se tem desenvolvido no mundo e uma das mais feitas também no Brasil. Visite a

CROP

Centro de Oftalmologia em SP

Consultas, exames e cirurgias
Convênio e particular (preço acessível)
 (11) 99840-1418
Referência em cirurgia de catarata.

Agendar Cirurgia de Catarata na Lapa

Agendar Cirurgia de Catarata na Zona Sul de São Paulo

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895