Outubro 22, 2021

Cliente de Marcos Araújo, Alok apoia Pétala em acusações contra empresário

<p>Após não ser bem atendida em uma delegacia, influencer agradece apoio deamigos e de delegada que a ajudou a tomar medidas necessárias</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/cliente-de-marcos-araujo-alok-apoia-petala-em-acusacoes-contra-empresario">Cliente de Marcos Araújo, Alok apoia Pétala em acusações contra empresário</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Na última quinta-feira (31/12), a influencer Pétala Barreiros revelou em sua conta no Instagram que teve apoio no processo de registro de ocorrência contra o relacionamento abusivo que afirma ter vivido com o ex, Marcos Araújo, e demais medidas de segurança.

Após desabafar com seus seguidores por não ter sido bem atendida na delegacia ao tentar fazer o boletim de ocorrência, Pétala voltou aos stories para dar as atualizações do caso. Segundo ela, a delegada da unidade policial, que não estava presente no momento em que ela chegou, entrou em contato para auxiliá-la no que fosse preciso.

Além disso, afirmou que o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), também entrou em contato. “Sei que as medidas necessárias estão sendo tomadas para que nenhuma outra mulher passe por essa situação naquela delegacia e nem em outras”, disse.


0

Do mundo artístico, Pétala fez agradecimentos a Alok, um dos artistas empresariados por Marcos Araújo, e sua esposa Romana. Segundo a influencer, o casal se sensibilizou com o caso e prestou apoio, além de disponibilizarem segurança para ela e sua família, uma vez que a modelo vem recebendo diversas ameaças.

Antonia Fontenelle também foi citada nos agradecimentos, por ter dado apoio e convidado Pétala para dar sua versão dos fatos em seu programa no YouTube. Para finalizar, a influencer agradeceu a Mayra Cardi.

Em seu perfil no Instagram, a influencer postou vídeos que comprovariam que ela viveu um relacionamento abusivo.

O post Cliente de Marcos Araújo, Alok apoia Pétala em acusações contra empresário apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895