Outubro 28, 2021

Anitta detona Rodrigo Constantino após fala sobre o caso Mari Ferrer

Anitta detonou Rodrigo Constantino e ironizou sua demissão da rádio Jovem Pan após ele questionar o caso de estupro da blogueira Mari Ferrer

Anitta detonou o comentarista Rodrigo Constantino e ironizou sua demissão da rádio Jovem Pan nesta quarta-feira, 4, após ele tecer comentários sobre o caso da blogueira Mari Ferrer e questionar o estupro da jovem.

Anitta detona Rodrigo Constantino após fala sobre o caso Mari Ferrer

“Coitada da sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse”, afirmou Anitta em um comentário feito no perfil do Instagram dele.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Rodrigo Constantino afirmou que, sob as mesmas circunstâncias, não denunciaria os possíveis estupradores da sua própria filha. Ele partiu da hipótese de que a jovem estaria alcoolizada ou drogada.

“Se minha filha for estuprada nessas circunstâncias, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desse para a polícia”, afirmou Rodrigo Constantino durante live que viralizou.

Caso Mari Ferrer: web se revolta com julgamento de estupro

Após a demissão, Rodrigo Constantino foi ao Twitter falar sobre o ocorrido. “Vocês venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, DISTORCENDO CLARAMENTE MINHA FALA, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan.”

Nos comentários da publicação, Anitta ironizou a demissão de Rodrigo Constantino e o aconselhou a buscar trabalhos em lugares. “Então, moço. Radio é coisa profrana. Radio toca música do mundo, rádio toca Anitta, essa feminista vadia, mocréia etc etc… melhor buscar trabalho num lugar mais decente. O senhor é um ser de nível mais elevado, vai achar rápido”, disse a cantora.

Saiba detalhes da demissão no link abaixo.

Veja também: Jovem Pan demite Rodrigo Constantino após fala sobre Mariana Ferrer

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895