O dia do casório entre Andressa Urach e Thiago Lopes teve que ser alterado por motivo de força maior. Segundo a modelo, a data mudou em virtude da previsão do tempo. Como a celebração será em um espaço aberto, eles optaram por escolher outro dia, sem previsão de chuva.
A festa, que seria nesta quinta-feira (17/12), passará a ser na próxima segunda (21/12).
“Como vamos fazer a cerimônia ao ar livre, decidimos mudar a data para que não ocorra chuva no dia”, explicou a noiva. Em outra ocasião, Andressa adiantou que será uma cerimônia reservada, apenas para amigos mais próximos e familiares, em uma pousada de Santa Catarina.
Apesar de o grande dia ter sido adiado, o destino da lua de mel do casal já está definido. Será na República Dominicana, de acordo com informações da Quem. “Estou muito empolgada!”, celebra Andressa.

andressa urach
Andressa Urach
Reprodução/ Instagram

andressa-urach-noivo (6)
Andressa Urach e Thiago Lopes

andressa urach 4
Ela tinha dedicado sua vida à religião nos últimos anos
Reprodução/Instagram

andressa-urach-noivo (6)
Andressa e o noivo
0
O post Andressa Urach adia data de casamento e escolhe local da lua de mel apareceu primeiro em Metrópoles.
More Stories
Gota Prost Funciona : Valor, Preço, Como Tomar
CURSO DE FOTOGRAFIA ONLINE
Curso de Energia Solar