Novembro 29, 2021

“Amo esse homem”: Carol Junger posta vídeo aos beijos com José de Abreu

<p>A noiva do ator usou as redes sociais para se declarar ao amado. Eles estão juntos desde 2019</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/amo-esse-homem-carol-junger-posta-video-aos-beijos-com-jose-de-abreu">“Amo esse homem”: Carol Junger posta vídeo aos beijos com José de Abreu</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

A maquiadora Carolynne Junger, 22 anos, usou as redes sociais para se declarar ao namorado, José de Abreu, de 74 anos. Ela apareceu nos Stories do Instagram agarradinha ao amado, trocando beijos e abraços com o ator.

“Amo esse homem”, disse, apaixonada. Para demonstrar afeto, ainda escreveu na mesma foto: “Eu amo demais!!!”.

José de Abreu e Carol Junger (1)

Carol revelou recentemente que não pretende ter filhos com o ator. “O Zé já teve cinco [filhos] e eu nunca quis. Quero ser mãe de gatos somente”.

A noiva do veterano garantiu aos seguidores que tem um bom relacionamento com os enteados. “Eles conhecem o pai que tem, se ele está feliz, não tem porque não me aceitarem. Quando estávamos no Rio, a filha mais nova do Zé morou com a gente”, afirmou.

Carol ainda afirmou não temer o fato de o ator ser 52 anos mais velho que ela. “Antigamente, eu me preocupava muito com o futuro, mas só me fazia mal sofrer por antecipação. Hoje, eu curto mais o presente e eu sei que as coisas mudam o tempo todo, não temos controle de nada”, declarou.


0

O post “Amo esse homem”: Carol Junger posta vídeo aos beijos com José de Abreu apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895