Agosto 6, 2021

Repórter descobre morte da mulher por Covid-19 ao vivo. “Mãe do meu filho”

<p>O jornalista fez um apelo para que as pessoas evitem aglomerações: "A prevenção com certeza é algo que precisamos levar em conta"</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/reporter-descobre-morte-da-mulher-por-covid-19-ao-vivo-mae-do-meu-filho">Repórter descobre morte da mulher por Covid-19 ao vivo. “Mãe do meu filho”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

O jornalista colombiano Carlos Adolfo Méndez recebeu uma triste notícia durante uma transmissão ao vivo: a morte de sua esposa, vítima de Covid-19. “Acaba de falecer a enfermeira Alba Victoria Leguizamón Bermúdez, no sétimo andar. Ficou alguns dias lutando contra o coronavírus. Era a mãe do meu filho. Infelizmente perdeu a vida”, disse o repórter em frente ao hospital.

O caso aconteceu no dia 30 de dezembro e tem comovido o público nas redes sociais. Na transmissão para o canal Noticias Cucuta 75, Carlos Adolfo Méndez também informou sobre a morte do médico Edgar Salgar Villamizar. “A prevenção com certeza é algo que precisamos levar em conta”, pediu.

Emocionado, o jornalista acrescentou: “Hoje morreu a minha esposa, não sabemos quem vai ser afetado amanhã. Estamos todos tristes porque vão embora pessoas queridas, que nunca queríamos ver partir. Pessoas que queríamos ir embora antes delas. Mas infelizmente a vida é assim, e quando nos afeta, nos afeta.”

confira a transmissão:

O post Repórter descobre morte da mulher por Covid-19 ao vivo. “Mãe do meu filho” apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895