Agosto 5, 2021

Mais magra, Cleo critica gordofobia: “Emagrecer não é dar a volta por cima”

<p>Nas últimas publicações no Instagram, Cleo (ex-Pires) tem exibido um corpão – há algum tempo, a cantora e atriz foi duramente criticada por ter ganhado peso. Mesmo assim, ela fez questão de fazer críticas a gordofobia, em um vídeo publicado nos Stories da rede social. Cleo ficou incomodada com algumas mensagens que vem recebendo em […]</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/mais-magra-cleo-critica-gordofobia-emagrecer-nao-e-dar-a-volta-por-cima">Mais magra, Cleo critica gordofobia: “Emagrecer não é dar a volta por cima”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Nas últimas publicações no Instagram, Cleo (ex-Pires) tem exibido um corpão – há algum tempo, a cantora e atriz foi duramente criticada por ter ganhado peso. Mesmo assim, ela fez questão de fazer críticas a gordofobia, em um vídeo publicado nos Stories da rede social.

Cleo ficou incomodada com algumas mensagens que vem recebendo em suas fotos. Ela lembrou que emagreceu por conta da saúde e passou dois anos lutando contra distúrbios alimentares e crises de ansiedade.


0

“Agradeço os elogios, mas emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima”, afirmou Cleo.

“Eu tô vendo os comentários aqui do último post. Tem muita gente falando assim: ‘Nossa, como emagreceu rápido. Me passa a dica’. Um dia eu conto tudo pra vocês. Eu não emagreci de uma hora pra outra. Eu tô há dois anos numa luta, não para emagrecer, mas para ficar saudável”, explicou a atriz e cantora.

Em 2019, Cleo, durante entrevista ao programa Conversa com Bial, comentou que viveu diversos distúrbios alimentares por conta dos padrões estéticos.

“Agradeço os elogios, mas emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima. Eu acho esse um pensamento tóxico também. Eu acho importante a gente sempre ter em mente que os corpos mudam, as pessoas mudam. A gente tem fases na vida, tem momentos, isso tem que ser respeitado. É muito limitante você julgar a beleza através da magreza. Ser magro não faz ninguém melhor que ninguém”, concluiu.

O post Mais magra, Cleo critica gordofobia: “Emagrecer não é dar a volta por cima” apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895