Abril 10, 2021

Gretchen se defende de críticas: “Sou boa de cama, me garanto”

<p>Cantora se pronunciou nas redes sociais após marido ser alvo de diversos comentários maldosos e falou sobre autoestima</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/gretchen-se-defende-de-criticas-sou-boa-de-cama-me-garanto">Gretchen se defende de críticas: “Sou boa de cama, me garanto”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Gretchen se pronunciou nas redes sociais após seu marido, o saxofonista Esdras de Souza, ser alvo de diversas críticas e comentários maldosos em relação a ela. Através dos Stories do Instagram, a cantora falou sobre autoestima e comentou sobre a relação dos dois.

“As pessoas tem deixado uns comentários, já faz uns 2 ou 3 meses no direct do meu marido, falando que ele tem que ter coragem por ter casado comigo. Eu vou concordar com vocês. Tem que ter coragem para ter uma mulher incrível como eu”, começou.

“Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Vitoria’s Secret? Toda linda… se você não me acha linda, é um problema seu”, continuou ela.


0

Por fim, Gretchen disse ser boa de cama. “Uma mulher que enche ele de mimo e atenção, que faz comidinha do jeito que ele gosta, e olha, gostosa. E, ô, boa de cama, meu bem! Tá!, porque eu me garanto. Sou maravilhosa nisso”, completou.

O post Gretchen se defende de críticas: “Sou boa de cama, me garanto” apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read
Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895