Setembro 17, 2021

Marcelo Médici detona Aguinaldo Silva: “Volta para a bosta da tua novela”

<p>Os dois bateram boca pelo Twitter, após o autor criticar uma piada feita pelo humorista</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/marcelo-medici-detona-aguinaldo-silva-volta-para-a-bosta-da-tua-novela">Marcelo Médici detona Aguinaldo Silva: “Volta para a bosta da tua novela”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

O dramaturgo Aguinaldo Silva criticou uma brincadeira feita pelo ator Marcelo Médici em uma rede social e acabou levando uma resposta pouco agradável, na madrugada desta quarta-feira (30/12). “Volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela”, disparou Marcelo.

A desavença iniciou quando Aguinaldo comentou que não concordava com a proposta de um tuíte do ator. A ideia era trocar uma palavra de um filme pelo palavrão “caralho”. Médici utilizou o longa Os Embalos de Sábado Continuam, lançado em 1983, e dirigido por Sylvester Stallone.

O autor de novelas disse: “Eu, hem? Que porra mais sem graça. Se esse é o humor da moda, prefiro voltar à tragédia”. Ao que Médici citou a última novela do escritor, O Sétimo Guardião, em tom de deboche.


0

Alguns internautas responderam ao conflito entre as personalidades. Um disse: “Pegou pesado hein… Gostei, continua!”, enquanto outro relacionou a desavença com a atual conjuntura. “É o efeito pandemia levando a gente a esse nível de humor…”, comentou.

O post Marcelo Médici detona Aguinaldo Silva: “Volta para a bosta da tua novela” apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895