Setembro 21, 2021

Tierry é acusado de largar filho para “pegar novinha” e detona fã

<p>O cantor não gostou do comentário de uma de suas seguidoras e se estressou na rede social</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/tierry-e-acusado-de-largar-filho-para-pegar-novinha-e-detonou-fa">Tierry é acusado de largar filho para “pegar novinha” e detona fã</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

O cantor Tierry, 30 anos, que recentemente assumiu o namoro com Gabi Martins discutiu com uma seguidora, nesta terça-feira (29/12), nas redes sociais. O artista foi acusado de ser um péssimo pai e trocar o filho pela “novinha”.

“Como é deixar o filho de lado para ficar com a novinha”, escreveu uma seguidora de Tierry. Ela fez referência ao atual relacionamento do cantor, com a ex-BBB20 e cantora Gabi Martins.

Tierry não gostou nem um pouco do comentário e deu uma resposta atravessada para a seguidora.

“Não que eu te deva satisfação, tá gata?! Mas não sou casado com o meu filho. Sou o pai dele. E um pai extremamente comprometido e dedicado”, disse.

Os seguidores do cantor deram apoio a ele e curtiram a resposta atravessada.

“Esmurrou sem dó! Rita ficou até com inveja”, falou uma usuária. “Não ligue para línguas maldosas, que devem ter uma vida infeliz e querem destilar veneno em quem tá feliz”, completou outra fã.

O post Tierry é acusado de largar filho para “pegar novinha” e detona fã apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895