Abril 16, 2021

“Nada grave”, diz Marquezine após receber críticas por Réveillon com amigas

<p>Atriz está em uma ilha, na companhia das ex-BBBs Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis </p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/nada-grave-diz-marquezine-apos-receber-criticas-por-reveillon-com-amigas">“Nada grave”, diz Marquezine após receber críticas por Réveillon com amigas</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (28/12), para rebater críticas acerca da decisão de passar o Ano-Novo em uma ilha, com as ex-BBBs Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis.

No Twitter, a atriz respondeu aos comentários de pessoas que questionaram sua decisão, e negou aglomeração.

“Não é desculpa, meu bem. Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco. O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas amarguradas”, diz.

Em outra oportunidade, Marquezine declarou não haver risco de infecção pelo novo coronavírus, tendo em vista que todos foram submetidos a testes.

“Você poderia até estar mentindo, eu não. Todos testados diversas vezes, a maioria está com anticorpos no atual momento, os funcionários da ilha estariam na ilha com ou sem a nossa presença, ninguém pegou avião ou encontrou pessoas no deslocamento até a ilha, enfim, está tudo certo”, informa.

“Eu acreditava no isolamento e coloquei em prática, saímos do isolamento e entramos no distanciamento social que eu também acredito e coloco em prática”, complementa.

 


0

O post “Nada grave”, diz Marquezine após receber críticas por Réveillon com amigas apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895