Março 4, 2021

Após término de noivado com Duda, Borel revela desejo: “Quero ter um filho”

<p>Sem muitos detalhes, o cantor compartilhou o anseio pela paternidade em seus Stories do Instagram </p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/apos-termino-de-noivado-com-duda-borel-revela-desejo-quero-ter-um-filho">Após término de noivado com Duda, Borel revela desejo: “Quero ter um filho”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Desde que anunciou o rompimento do noivado com Duda Reis, na última quarta-feira (23/12), Nego do Borel tem dado o que falar com suas postagens nos Stories do Instagram. Na tarde deste domingo (27/12), o cantor fez mais uma publicação intrigante para os fãs.

“Nunca tive tanta vontade de ser pai. Quero ter um filho”, escreveu. Em seguida postou um boomerang onde usava um filtro que dizia: “Eu não posso me envolver em polêmicas”.

Prints Nego do Borel

No último sábado (26/12), o cantor falou, na mesma rede social, que não ficará reagindo às postagens das pessoas que especulam sobre o término ou tentam alfinetá-lo pela web. Isso tudo porque a mãe de Duda, Simone Reis, postou recentemente algumas frases que os internautas deduziram serem indiretas a Borel.

“Eu não vou ficar aqui postando o que querem não. Só de eu estar fazendo esse vídeo aqui não é certo. Só tô fazendo mesmo porque tomei esse vinhozinho aqui e estou em casa numa boa”, falou o artista em vídeo.


0

O post Após término de noivado com Duda, Borel revela desejo: “Quero ter um filho” apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895