Setembro 20, 2021

Maria Gadu homenageia a ex-mulher, Lua Leça, e fãs especulam reconciliação

<p>Cantora fez uma linda declaração para a produtora, com quem se relacionou por oito anos e se separou em fevereiro deste ano</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/maria-gadu-homenageia-a-ex-mulher-lua-leca-e-fas-especulam-reconciliacao">Maria Gadu homenageia a ex-mulher, Lua Leça, e fãs especulam reconciliação</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Maria Gadú fez uma linda declaração para a ex-mulher, Lua Leça, que fez aniversáro no dia 24. Animados com o texto da cantora e a reação de Lua, fãs começaram a especular uma reconciliação entre o casal.

“É o dia da Luinha. Todos os sóis, os astros, os encantados e as divindades te cobrindo do manto mais lindo, lúcido, leve e amoroso. Por ontem, hoje e amanhã!  Minha parceira. ‘É a dose mais forte e lenta’. Amo você”, escreveu.  Lua respondeu com outra declaração cheia de afeto: “Você me faz feliz. Amo-te”.

Em fevereiro, o jornal carioca Extra noticiou a separação de Gadú e Lua após oito anos juntas. A cantora ficou em São Paulo enquantro Lua se mudou para Salvador.

Em novembro de 2019, numa emissora portuguesa, Gadú chegou a anunciar uma aposentadoria na música. Uma das justificativas era de que ela queria investir no casamento com Lua, que já atravessava uma crise.


0

O post Maria Gadu homenageia a ex-mulher, Lua Leça, e fãs especulam reconciliação apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895