Setembro 21, 2021

“Livre das dores”, diz ex-BBB Amanda após retirar próteses de silicone

<p>Em um extenso relato no Instagram, ela contou a razão de ter escolhido fazer o explante das próteses que tinha há 14 anos nos seios</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/livre-das-dores-diz-ex-bbb-amanda-apos-retirar-proteses-de-silicone">“Livre das dores”, diz ex-BBB Amanda após retirar próteses de silicone</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

A ex-BBB Amanda Djehdian entrou para a lista das personalidades que escolheram explantar as próteses de silicone da mama. O procedimento consiste em remover definitivamente os implantes. De acordo com a sister, ela estava com sintomas da Doença do silicone e, por isso, optou pela retirada.

“Estou LIVRE, livre de dores, livre de choro, livre dessa bomba relógio! Há 14 anos por vaidade, pressão, insegurança coloquei algo que me disseram que era super seguro e não me faria mal. Sempre fui muito vaidosa, e comecei a ter uma visão distorcida de quem eu era, e pra me sentir mais bonita coloquei o silicone. Mal sabia a maldade que estava fazendo com meu corpo no momento que tomei a decisão!”, relatou no Instagram nesta sexta-feira (25/12).

O longo post publicado em suas redes sociais conta detalhes desde que ela incluiu as próteses até o que a motivou fazer o explante. Disse, inclusive, que ao procurar ajuda médica ouviu de alguns profissionais que o implante estava com contratura e a troca resolveria o problema.

“De um ano pra cá, os sintomas (Doença do silicone) passaram a gritar no meu corpo, como se fosse um pedido de socorro, cabelo caindo, fadiga crônica, desmaios, vômitos, enxaquecas, sudorese noturna, névoa cerebral, insônia, dores musculares, perda de memória, moscas volantes na visão, dentre outros, também veio a contratura num nível maior, dores absurdas, 15 dias no mês passava chorando, sem dormir, sem ter uma vida normal”, escreveu.

Nas imagens a influencer mostrou a prótese como estava ao ser retirada do seu corpo. É possível notar que o implante estava envolto em uma grossa “capa”, que é o que acontece quando há contratura capsular.

Nos comentários da postagem, Amanda recebeu o apoio de mulheres que concordam com a prática. “Que bom que deu tudo certo e agora você está levando pra sempre a mensagem de consciência sobre o explante Maravilhosa!”, registrou um perfil que fala sobre o assunto.

“Amanda vc continua linda como sempre… Acredito que vc é um exemplo pra muitas mulheres”, apoiou outra internauta. “Obrigado por compartilhar esse relato, estava pensando em colocar e desisti nesse momento”, influenciou-se outra.


0

O post “Livre das dores”, diz ex-BBB Amanda após retirar próteses de silicone apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895