Julho 26, 2021

Vítima de Covid-19, ator tem cinzas transformadas em anel

<p>De acordo com a viúva do ator, o objeto será entregue no futuro ao filho, que atualmente tem apenas 1 ano de idade</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/vitima-de-covid-19-ator-tem-cinzas-transformadas-em-anel">Vítima de Covid-19, ator tem cinzas transformadas em anel</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Amanda Kloots, viúva do ator Nick Cordero, mostrou um objeto inusitado nas redes sociais na última quarta-feira (23/12). Parte das cinzas de seu marido, que faleceu em junho em virtude da Covid-19, foram transformadas em um anel.

Nos comentários da publicação, ela revelou que o objeto será entregue no futuro ao filho do casal, Elvis, que atualmente tem apenas 1 ano de idade.

“Eu estou sempre impressionada com a quantidade de formas que você pode utilizar as cinzas para manter a pessoa próxima de você. Eu amo que Nick está comigo em muitos lugares: no oceano, em um lindo vaso, uma urna e agora na minha mão”, contou Amanda.

Depois de travar uma exaustiva batalha contra a Covid-19, quando ficou internado mais de três meses, o ator faleceu aos 41 anos, em julho deste ano. O artista nasceu na cidade de Ontario, no Canadá e ficou conhecido por papéis na Broadway e também pela sua participação na série Law & Order.

O post Vítima de Covid-19, ator tem cinzas transformadas em anel apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895