Abril 16, 2021

Brad Pitt e Angelina Jolie seguem em conflito pela custódia dos filhos

<p>Segundo uma fonte, situação na Justiça se complicou após Jolie pedir demissão do juiz</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/brad-pitt-e-angelina-jolie-seguem-em-conflito-pela-custodia-dos-filhos">Brad Pitt e Angelina Jolie seguem em conflito pela custódia dos filhos</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

O Natal de Brad Pitt não será tão alegre, já que ele e Angelia Jolie ainda estão brigando na Justiça pela custódia dos filhos. Apesar das notícias de que Brad veria pelo menos três de seus filhos na noite de Natal, a relação do ex-casal continua conturbada, segundo uma fonte do site Page Six.

“A cada feriado, a cada aniversário, alguém sempre vaza a mesma coisa sobre Brad e seus supostos planos de ver as crianças, como a festa da pizza no aniversário de Shiloh – e parece que nunca houve verdade nisso”, afirmou a fonte.

Pitt e Jolie anunciaram a separação em setembro de 2016. Depois de uma dura luta pela custódia de seus seis filhos, eles estavam “finalmente caminhando para alguma solução”.

No entanto,  Jolie entrou com pedido de demissão do juiz no processo judicial e todo o processo foi interrompido e  tudo o que havia sido mantido em sigilo tornou-se público. Agora, as situação entre eles “parece estar parada e não uma resolução rápida e possível”, opinou a fonte.  “Este continua sendo um momento muito difícil para a família”, concluiu.


0

O post Brad Pitt e Angelina Jolie seguem em conflito pela custódia dos filhos apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895