Junho 22, 2021

Anitta, Sonza, Angélica, Ivete e mais: veja como foi o Natal dos famosos

<p>Artistas publicaram fotos nas redes sociais, fizeram agradecimentos e deixaram mensagens inspiradoras para os fãs</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/anitta-sonza-angelica-ivete-e-mais-veja-como-foi-o-natal-dos-famosos">Anitta, Sonza, Angélica, Ivete e mais: veja como foi o Natal dos famosos</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Famosos usaram as redes sociais para mostrar o clima natalino com looks, enfeites, presentes e momentos de afeto entre familiares. Além disso, aproveitaram para fazer agradecimentos e escrever mensagens de esperança aos fãs.

Anitta curtiu a data em um cenário paradisíaco. Ela viajou com a família para Tulum, no México.”Feliz Natal”, escreveu a funkeira, na legenda de foto com a mãe e mais parentes.

Pela primeira vez, Luísa Sonza e Vitão celebraram o dia de Natal juntos. A cantora comemorou o nascimento do menino Jesus com o amado e publicou os registros nas redes sociais.

A dupla Maiara e Maraisa celebrou com familiares, assistindo a live de Fernando & Sorocaba. Na ocasião, Maiara recebeu um buquê de rosas vermelhas do amado para comemorar os 2 anos do início da relação. “Há 2 anos, o meu Natal tem um sentido especial! Meu presente de Deus é vc. Te amo!”, agradeceu a sertaneja.

Simaria, da dupla com Simone, posou com um vestido vermelho e propôs uma reflexão. “Superação e aprendizado. É com esse sentimento que 2020 vai chegando ao fim. E, que neste Natal, mesmo distantes fisicamente daqueles que tanto amamos, possamos emanar a energia do amor e da esperança por um mundo melhor”.


0

Na legenda de uma foto em que aparece ao lado dos marido e dos filhos, Ivete Sangalo também deixou uma mensagem de agradecimento. “O amor sendo a razão para tudo. Gratidão a tudo de maravilhoso que Deus me dá a cada segundo da minha vida. Gratidão! Feliz natal a todos”, disse a musa.

Angélica e Luciano Huck também aproveitaram a companhia dos filhos. “Desejamos a cada um de vocês, o que desejamos a nossa família. Muito amor e muita saúde. Em breve voltaremos a nos abraçar, valorizando ainda mais cada momento, cada encontro”, refletiu o dono do Caldeirão do Huck.

Após ter sofrido ataques racistas e desativado as redes sociais, Ludmilla retornou a web para mostrar o Natal em família e dizer que está se sentindo “mais forte”.

”Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele”, escreveu a funkeira.

O post Anitta, Sonza, Angélica, Ivete e mais: veja como foi o Natal dos famosos apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895