Janeiro 27, 2021

Flay pede orações para Victor Hugo, internado na UTI com Covid-19

<p>A ex-BBB pediu aos fãs que tirem um momento para orar pela vida do companheiro de reality</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/flay-pede-oracoes-para-victor-hugo-internado-na-uti-com-covid-19">Flay pede orações para Victor Hugo, internado na UTI com Covid-19</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Na noite da última segunda-feira (21/12), a ex-BBB Flay pediu aos fãs que a acompanham no Twitter para orarem pela vida de Victor Hugo. Devido à Covid-19, o ex-colega de confinamento foi internado no último final de semana e precisou ser transferido para a UTI.

A cantora escreveu o nome do amigo e vários emojis chorando. “Por favor gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor”, postou no Twitter.

Flay recebeu muitas críticas nos comentários. Seguidores afirmaram que os influenciadores digitais, em sua maioria, não cumprem o isolamento social e isso acaba aumentando o risco de contágio pelo coronavírus.

Há pouco mais de uma semana, Victor esteve em um evento com outros influencers.

A sister reagiu: “Como tem gente podre nessa porra de internet, vocês chegam a desejar a morte das pessoas porque não simpatizam ou não concordam com elas? Empatia não se pratica só com quem vocês gostam não pow é SEM OLHAR A QUEM! Não é hora de apontar o dedo, apenas orar por mais uma vida em risco”.


0

 

O post Flay pede orações para Victor Hugo, internado na UTI com Covid-19 apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp