Junho 22, 2021

Fernanda Gentil diz que testou positivo para o coronavírus: “Foi um susto”

<p>A apresentadora disse que esperou 13 dias para comentar sobre o resultado, mas ficou apreensiva por ser asmática</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/fernanda-gentil-diz-que-testou-positivo-para-o-coronavirus-foi-um-susto">Fernanda Gentil diz que testou positivo para o coronavírus: “Foi um susto”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

A apresentadora Fernanda Gentil revelou nesta terça-feira (22/12) que testou positivo para o novo coronavírus. Ela, porém, preferiu esperar 13 dias para comentar com os fãs sobre o resultado.

“Passando para dizer que esperei passar a maior parte do processo de quarentena, eu estive em quarentena nesses últimos dias, fui diagnosticada com Covid”, afirmou Fernanda em uma série de vídeos no Instagram.


0

“Não queria avisar antes que desse tudo certo, fiquei apreensiva, foi um susto. Eu tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso eu pegasse, por isso eu me cuido muito, mas acabou acontecendo”, completou.

A apresentadora ainda comentou que repetiu o exame nesta terça para saber se está curada da doença e não transmite mais o vírus. O resultado deve sair nesta quarta-feira (23/12).

Segundo Fernanda, ela passou o período de isolamento em um quarto de sua casa, no Rio de Janeiro. Seus filhos e sua mulher, Priscila, não testaram positivo.

O post Fernanda Gentil diz que testou positivo para o coronavírus: “Foi um susto” apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895