Abril 16, 2021

Angélica fala de namoro do filho mais velho: “Achei que teria ciúme”

<p>Joaquim tem quinze anos e vive seu primeiro namoro</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/angelica-fala-de-namoro-do-filho-mais-velho-achei-que-teria-ciume">Angélica fala de namoro do filho mais velho: “Achei que teria ciúme”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Em entrevista à revista Crescer, Angélica abriu o verbo sobre o namoro de seu filho mais velho, Joaquim, 15 anos, e confessou que não sente ciúmes da nova relação do adolescente.

“Até me surpreendi com isso. Achei que teria [ciúme] quando ele começasse a namorar, mas descobri em mim mesma uma coisa totalmente diferente. Eu acho bom vê-lo feliz, quero agregar, quero conhecer”, contou a mãe coruja.

A apresentadora também falou sobre a possibilidade dos filhos com Luciano Huck, seguirem uma carreira artística. “A Eva, 8 anos, gosta muito de dança, teatro. Pode ser que ela queira seguir alguma coisa de arte. Pode ser dança, música, desenho. Os meninos gostam mais dos bastidores, mas acho que ainda é muito cedo”, pontuou.

Ela também é mãe de Benício, de 13 anos.


0

 

 

O post Angélica fala de namoro do filho mais velho: “Achei que teria ciúme” apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895