Abril 16, 2021

Dentes lindos na virada do ano

Dentes lindos na virada do ano. Checkup no Dentista para o fim de ano. Dentista em São Paulo, Vila Mariana, Paraíso, Centro, Vergueiro, Liberdade, Aclimação, Klabin, Santa Cruz

Marcar Consulta com dentista em São Paulo para verificar os dentes antes do fim de ano. Deixar os dentes lindo para o ano novo.

Consulta Dentista Urgente em São Paulo para Dor de Dentetratamento de dentes quebradostratamento de cárieclareamento dentário, implantes e estética bucal em geral. Checkup dos dentes antes do Ano Novo.

98768-9008

Uma Clínica Odontológica que está há mais de 10 anos no mercado, oferecendo atendimentos a urgências TODOS OS DIAS, para qualquer problema dentário, e a realização de tratamentos por agendamento.

Escovação dos Dentes

Escovar os dentes após as refeições e ficar um tempo sem comer, para evitar acúmulo de alimentos nos dentes. Para isso, realizar uma escovação adequada é o primeiro passo. É indicado a utilização de escovas-de-dentes macias para o ato e seguir as orientações de um cirurgião-dentista para utilizar a melhor técnica de escovação, que pode ser realizando movimentos circulares, verticais, entre outros. Durante o processo, a língua também deve ser escovada para retirar o biofilme que fica acumulado no músculo e evitar o mau hálito.

Fio Dental

O uso do fio dental tem a capacidade de alcançar cantos onde nenhuma escova consegue chegar, como o ponto de contato dos dentes com a gengiva e entres os dentes. Seu uso é essencial para evitar doenças bucais como cáries e infecções de gengiva em fase inicial. A pessoa deve colocar o fio com cuidado no espaço entre os dentes para que ele deslize em toda a superfície lateral do dente puxando o fio com as mãos, inclusive na parte que é coberta pela borda da gengiva, fazendo leve pressão para que o atrito promova a remoção mecânica da placa bacteriana.

Como manter os dentes bonitos no ano novo?

Como manter os dentes bonitos no ano novo? – Uma boa higiene bucal e cuidados com a alimentação, aliados com visitas regulares ao cirurgião-dentista fazem grande diferença entre uma boca doente e uma saudável. Sintomas como mau hálito, mudança de coloração da gengiva e feridas que demoram a cicatrizar devem ser corretamente diagnosticados para que infecções não se tornem um problema sério.

Problema Dental no Ano Novo

Para ser evitada, é preciso uma correta higienização, com escova, fio dental e manutenção, além de visitas regulares ao dentista, a cada seis meses, no mínimo. A ação mecânica da escova e fio dental, junto com os hábitos saudáveis, evitam a gengivite.

Se você se encaixa no enorme número de pessoas que precisa melhorar a escovação e os cuidados com os dentes, a hora é agora. Encaixe entre suas promessas para o Ano Novo melhorar a higiene bucal e invista nesse propósito. A intenção é válida. Afinal, a má higiene dentária pode levar a danos irreversíveis e consequente perda dos dentes.

Dentista com Urgência – Resolvemos o Problema Agora Mesmo nas regiões de: Dentista na Vila Mariana Dentista na Vergueiro Dentista na Saúde Dentista no Paraíso Dentista na Avenida Paulista Dentista na Aclimação Dentista na Liberdade Dentista no Centro Dentista na Estação de Metrô

Problemas com seus dentes? Assim como qualquer trauma na boca, você deve consultar seu dentista imediatamente para saber se um tratamento é necessário. O dentista examinará a área afetada e poderá fazer uma radiografia. Se a dor é causada por um dente fraturado, trincado ou lascado, você poderá tomar um analgésico simples.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895