Abril 16, 2021

Após receber alta, Bruno Miranda, o Borat, mostra retorno para casa

<p>Ex-assistente de palco do Amor & Sexo estava internado há cerca de 20 dias após ser baleado em uma briga de trânsito</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/apos-receber-alta-bruno-miranda-o-borat-mostra-retorno-para-casa">Após receber alta, Bruno Miranda, o Borat, mostra retorno para casa</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, recebeu alta hospitalar e mostrou a volta para casa após 20 dias internado depois de ser baleado em uma briga de trânsito, no Rio de Janeiro.

O assistente de palco compartilhou um vídeo do seu cachorrinho animado com o retorno. “Quando seu amigo está com muita saudade!”, escreveu ele na legenda do vídeo.

Internado desde o dia 25 de novembro no Rio, Bruno iria deixar o hospital no último dia 6 de dezembro, mas só recebeu alta no último sábado (12/12) após se recuperar de uma infecção. “Hoje é um dia muito especial, tive alta do hospital! Gostaria de agradecer a Deus, primeiramente, pelo dom da minha vida!”, escreveu o artista.


0

E agradecer também aos bombeiros que me socorreram, às pessoas que me ajudaram até o socorro chegar, aos médicos que me operaram e acompanharam, aos diretores do Hospital, aos enfermeiros que cuidaram de mim, às meninas da Copa, aos rapazes da limpeza, aos maqueiros. Enfim, a todos!”, completou Bruno.

O post Após receber alta, Bruno Miranda, o Borat, mostra retorno para casa apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895