Setembro 17, 2021

Neymar faz tatuagem sobre ser obcecado em vencer após ficar fora de prêmio

<p>O jogador mostrou nas redes um registro do momento em que fazia a nova tatuagem. Recentemente, ele ficou fora do prêmio The Best, da Fifa</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/neymar-faz-tatuagem-sobre-ser-obcecado-em-vencer-apos-ficar-fora-de-premio">Neymar faz tatuagem sobre ser obcecado em vencer após ficar fora de prêmio</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Apesar de ter ficado de fora do Top 3 do prêmio The Best, da FIFA, Neymar não se mostrou abalado. Neste sábado (12/12), o jogador fez uma nova tatuagem, entre outras dezenas que tem pelo corpo, desta vez na lateral da coxa.

O que chamou a atenção, porém, foi a frase que Neymar escolheu. “As pessoas não entendem o quão obcecado eu sou em vencer”.

Os fãs encararam a nova tatuagem de Neymar como um posicionamento depois da eliminação do ranking de melhores do mundo.

A citação escolhida pelo jogador foi dita por Kobe Bryant, um de seus ídolos, que morreu aos 41 anos em um acidente de helicóptero, em janeiro.

Além dessa tattoo, Neymar também fez outros rabiscos: desenhou Goku, o famoso protagonista da animação Dragon Ball Z. Os desenhos na pele foram feitos em um estúdio em Paris, na França, pelos profissionais Adão Rosa e Boby Tattoo.


0

 

O post Neymar faz tatuagem sobre ser obcecado em vencer após ficar fora de prêmio apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895