Setembro 20, 2021

Ex-BBB Fernanda Keulla testa positivo para Covid-19: “Estou assintomática”

<p>A ex-BBB contou que, em virtude da doença, perdeu um pouco do paladar e do olfato</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/ex-bbb-fernanda-keulla-testa-positivo-para-covid-19-estou-assintomatica">Ex-BBB Fernanda Keulla testa positivo para Covid-19: “Estou assintomática”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Na sexta-feira (11/12), Fernanda Keulla comunicou que testou positivo para Covid-19. Por meio de vídeos no Instagram, a ex-BBB e apresentadora tranquilizou os fãs e afirmou não estar com sintomas fortes da doença, apesar do diagnóstico.

“Semanalmente, eu tenho feito vários testes de Covid para efeitos de trabalho. Semana passada, lá por volta de terça-feira, eu fiz, postei aqui que estava tudo certo, graças a Deus, e o dessa semana, para a minha surpresa, porque eu estou assintomática, deu positivo”, falou Fernanda.

Fernanda Keulla com Covid
Fernanda disse aos seguidores que “não há motivo de preocupação”

Ela está cumprindo o isolamento em casa, no Rio de Janeiro. “Já entrei em contato com meus médicos; com minha irmã, que trabalha na linha de frente da Covid; e está todo mundo cuidando de mim. Não há razão para preocupação. De ontem para hoje, perdi um pouco o paladar e o olfato, meu nariz está um pouco entupido, mas foi só isso. Não estou com nenhum sintoma forte”, garantiu.

Por fim, ela pedi para seus seguidores continuarem se protegendo e usando máscara. “Assim como eu, tem muitas pessoas que não sabem que estão com o vírus, então, continuem se cuidado”, disse.


0

O post Ex-BBB Fernanda Keulla testa positivo para Covid-19: “Estou assintomática” apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895