Junho 22, 2021

Modelo ganha 30 quilos e passa por transformação no corpo e na carreira

<p>Loiane Bienow passou por um tratamento de infecção urinária, ganhou peso e mudou o foco de sua atuação </p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/modelo-ganha-30-quilos-e-passa-por-transformacao-no-corpo-e-na-carreira">Modelo ganha 30 quilos e passa por transformação no corpo e na carreira</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

A modelo Loiane Bienow, 33 anos, viu sua vida mudar completamente. Acostumada, desde os 12 anos, a ser capa de revistas e fotografar para Vogue, Elle e Nova, a jovem enfrentou uma doença, ganhou 30 quilos e precisou se reinventar.

Loiane foi submetida a um tratamento de infecção urinária. Por causa dos medicamentos e das mudanças, ganhou 30 quilos e enfrentou problemas de autoestima. A mudança em seu corpo, porém, a abriu novas possibilidades: ela atua como curve models.

“A princípio, foi tudo muito desafiador. Não estava preparada para essa mudança brusca em um tempo tão curto, pois meu ganho de peso ocorreu em seis meses, durante um tratamento médico”, contou, em entrevista ao jornal Extra.

“Quando me encontrava com as amigas, tentava me esconder debaixo das roupas. Não gostava de falar e ficava mais como observadora. Fui tentando me enquadrar, e a forma que encontrei de lidar com esse ganho de peso, na época, era fazendo a engraçada, que fazia piada de si mesma, por estar acima do peso”, continuou Loiane Bienow.

A modelo enfrentou diferentes dietas e procedimentos estéticos, além de usar medicamentos para emagrecer. “Estava infeliz comigo mesma”, ponderou.

“Levou algum tempo, inclusive para acontecer dentro de mim. Foi um processo para que eu enxergasse e entendesse o meu novo corpo, e pudesse me aceitar dessa forma. Já sofri preconceito, sim, mas sempre digo que, quando essa chave virou dentro de mim, minha autoconfiança passou a ser nítida”, concluiu.

O post Modelo ganha 30 quilos e passa por transformação no corpo e na carreira apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895