Junho 20, 2021

Isolado com Covid, Alok sente falta dos filhos: “Daria tudo para abraçar”

<p>Raika, a filha caçula do DJ, nasceu no último 3, mas ele mal pôde ver a recém-nascida</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/isolado-com-covid-alok-sente-falta-dos-filhos-daria-tudo-para-abracar">Isolado com Covid, Alok sente falta dos filhos: “Daria tudo para abraçar”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Por meio do Instagram, Alok compartilhou a saudade que está de sua família. O DJ segue isolado depois de ter testado positivo para Covid-19 na semana passada, no dia 1.

“Daria tudo para poder abraçar os meus filhos. Paciência, que tudo vai dar certo. Te amo infinito, saudade que dói”, escreveu Alok na legenda de uma foto onde aparece Ravi, seu primogênito.

Ravi, filho mais velho de Alok
Ravi, filho mais velho de Alok

No último dia 3, a filha caçula do DJ com Romana Novais nasceu, mas ele mal pôde ficar ao lado da recém-nascida.

A esposa de Alok sofreu complicações da Covid-19 e acabou dando à luz à Raika de forma prematura. A menina nasceu bem, mas, por protocolo, foi direto para UTI. Romana está em casa, mas a bebê continua no hospital por ter chegado antes do tempo previsto.


0

 

O post Isolado com Covid, Alok sente falta dos filhos: “Daria tudo para abraçar” apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895