Abril 13, 2021

Advogada de Dani Calabresa critica reação de Melhem: “É perigoso”

<p>Em entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini, Mayra Cotta lamentou o posicionamento de Melhem</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/advogada-de-dani-calabresa-critica-reacao-de-melhem-e-perigoso">Advogada de Dani Calabresa critica reação de Melhem: “É perigoso”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Mayra Cotta, a advogada responsável por defender as vítimas no caso de assédio sexual que envolve Marcius Melhem, comentou as recentes declarações do ex-diretor da área de humor da Globo. Em entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini, no último domingo (6/12), ela lamentou o posicionamento de Melhem, que pretende processá-la.

“Eu acho lamentável que uma advogada, representando vítimas de assédio sexual, seja também colocada na posição de vítima, diante de uma ameaça desse tipo. Acho perigoso que a função advogada esteja sendo ameaçada desse jeito”, falou.


0

 

Melhem enviou a Cabrini apenas uma mensagem por escrito, que foi exibida na reportagem.

“Em respeito a você e a seus telespectadores, preciso esclarecer que mais uma vez a advogada Mayra Cotta vai à imprensa ao invés de ir à Justiça para buscar a reparação às mulheres que ela representa. Venho a público reafirmar que são acusações mentirosas. Nunca tranquei ninguém, nunca chantageei ninguém, nunca forcei ninguém a nada. Por essa razão, estou processando a advogada Mayra Cotta”, disse o humorista.

Quando Mayra foi questionada por Cabrini sobre como ela encara o fato de que Melhem tenta desvalorizar a denúncia, ela respondeu: “Eu recebo isso de uma maneira triste, mas não surpresa. É a tática mais antiga entre os assediadores, de tentar desacreditar, reduzir, diminuir a dor das vítimas”.

O post Advogada de Dani Calabresa critica reação de Melhem: “É perigoso” apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895