Abril 13, 2021

“O álcool é a droga mais pesada que conheci”, afirma Fabio Assunção

<p>O ator, que está há sete meses sem beber, ganhou o prêmio de Personalidade do Ano pela revista GQ</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/o-alcool-e-a-droga-mais-pesada-que-conheci-afirma-fabio-assuncao">“O álcool é a droga mais pesada que conheci”, afirma Fabio Assunção</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

O ator Fabio Assunção revelou que o álcool é “a droga mais pesada” que ele já conheceu. Há sete meses sem beber, o galã de novelas ganhou o prêmio de Personalidade do Ano pela revista GQ.

“Eu não acordava bebendo, nunca bebi no trabalho, mas achei em um determinado momento que o álcool podia ser uma alternativa mais leve, mas é a droga mais pesada que conheci”, disse Fabio à revista.


0

Ele ainda afirmou que o uso excessivo de álcool pode causar “acidente, violência doméstica, agressão verbal e arrogância”. Segundo Fabio, cerca de 16% da população não sabe dizer não ao vício.

O ator contou que, no momento, quando fica angustiado já não recorre mais à bebida. Ele disse também que deve a melhora de sua saúde ao estudo do Ifá, o culto africano aos orixás, que ele começou a se interessar no início deste ano. “Foi forte e vejo com clareza todos os benefícios que isso me trouxe”, disse.

O post “O álcool é a droga mais pesada que conheci”, afirma Fabio Assunção apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895