<p>A ex-RBD comunicou o nascimento da filha, a pequena Maria Paula, fruto de seu relacionamento com o diretor mexicano Paco Álvaro</p>
<p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/dulce-maria-anuncia-a-chegada-da-filha-recem-nascida-ao-mundo">Dulce Maria anuncia a chegada da filha recém-nascida ao mundo</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>
Prestes a completar 35 anos de idade daqui a três dias, a ex-RBDDulce Maria anunciou nesta quinta-feira (03/12) a chegada de sua primeira filha. Nas redes sociais, a atriz e cantora revelou que a pequena se chamará Maria Paula, além disso, expressou toda a emoção após o parto.
A ex-RBD questionou um internauta afirmando que todas as vidas importam, não apenas as vidas negras
“Não há palavras para expressar tudo o que sinto … Em primeiro lugar, graças infinitas a Deus por nos permitir experimentar o maior milagre da vida, o maior presente de Deus, a expressão do nosso imenso amor… Uma experiência transformadora, sua vida se divide em um antes e um depois, você não sabe o quanto pode suportar mas por amor você se fortalece”, derreteu-se.
Leia a matéria completa no Estrela Latina, parceiro do Metrópoles.
More Stories
Caça Vazamentos
Cama Box Molas Ensacadas
Otorrino Asa Sul Brasília