Janeiro 25, 2021

Gabi Brandt e o sogro aparecem juntos após boatos de briga: “Claro que a amo”

<p>Conhecido por polêmicas na rede social, o pastor Márcio Poncio compartilhou um clique com a nora para afastar os rumores de briga</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/gabi-brandt-e-o-sogro-aparecem-juntos-apos-boatos-de-briga-claro-que-a-amo">Gabi Brandt e o sogro aparecem juntos após boatos de briga: “Claro que a amo”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

O pastor Márcio Poncio, pai de Saulo Poncio, postou uma foto no Instagram, na noite desta terça-feira (1/12) demonstrando carinho à nora, Gabi Brandt. A intenção era por fim aos boatos de que eles estariam brigados.

Na legenda do post, que teve os comentários limitados, ele escreveu: “Mais (sic) é claro que a amo e muito”.

Os rumores sobre um desentendimento entre os dois surgiram depois de os internautas perceberem que o pastor apagou as fotos que tinha com Gabi em sua rede social.


0

Para abafar os comentários negativos sobre a relação entre eles, Gabi mostrou aos seus seguidores uma conversa com o sogro, onde ele explica o que houve.

“Ô, tio, por que você apagou as fotos comigo?”, questionou Gabi. Logo ele respondeu: “Apaguei? Nem reparei, filha. Eu ia apagar tudo, mas acabou que não deu tempo. Não foi nada com você, não. Te amo”.

Para desfazer de vez o desentendimento, a influencer interagiu com uma seguidora e disse que “nunca brigou” com o sogro. Gabi é casada com filho de Márcio, Saulo, e tem um filho, Davi, de 1 ano. Ela está grávida de sete meses de Henri, o segundo filho do casal.

O post Gabi Brandt e o sogro aparecem juntos após boatos de briga: “Claro que a amo” apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp