Abril 11, 2021

Borat de Amor e Sexo não se lembra do autor do disparo: “Só sentiu a dor”

<p>A médica Mariana Melgaço esteve com o marido Bruno Miranda nesta quarta (25/11) no Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/borat-de-amor-e-sexo-nao-se-lembra-do-autor-do-disparo-so-sentiu-a-dor">Borat de Amor e Sexo não se lembra do autor do disparo: “Só sentiu a dor”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Após ter sido baleado por um policial militar durante uma discussão de trânsito, o assistente de palco do programa Amor e Sexo, Bruno Soares Miranda, também conhecido como Borat, passou por uma cirurgia e seguirá internado.

Em entrevista para a Época, a eposa do modelo e médica, Mariana Melgaço, disse que conversou com ele por cerca de cinco minutos após a cirurgia a qual foi submetido para retirada do projétil, na quarta-feira. Na conversa, Bruno disse que sabia quem tinha atirado nele e perguntou se podiam ir para casa.

“Falou que só escutou o baruho do disparo e sentiu a dor. Fui eu que contei que havia sido um policial, e ele disse: ‘Não sabia, eu estava do outro lado da calçada. Só escutei um disparo de revólver e senti a dor’”, contou Mariana.

Ele também não sabia, até o momento, que havia operado o intestino e que parte do fígado foi atingido. “O Bruno não gosta muito de hospital, tem um certo pânico. Tentei acalmá-lo, falei que a gente precisava dele bem, que ia precisar ficar um tempo internado para se recuperar. Ele estava achando que já ia poder vir para casa, queria ir embora”, disse sua esposa.


0

De acordo com o boletim de evolução médica desta quinta (26), o ator passou por uma colectomia, procedimento para retirada de parte do intestino, seguida de um restabelecimento do pedaço do órgão, uma espécie de emenda. Bruno está em dieta zero por conta da cirurgia e, apesar de estável, não tem previsão de alta.

O post Borat de Amor e Sexo não se lembra do autor do disparo: “Só sentiu a dor” apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read
Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895