Junho 22, 2021

Maju Coutinho cita música ‘Evidências’ ao vivo para se referir a Trump

De acordo com Maju Coutinho, o republicano Donald Trump estaria "negando as aparências e disfarçando as evidências"

As eleições presidenciais dos EUA estão dando o que falar nas redes sociais e na televisão. Após o presidente Donald Trump demonstrar publicamente sua vontade em quer parar a contagem dos votos da eleição, a apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, usou um trecho da música “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, para se referir ao republicano. Rapidamente, a jornalista tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira, 5.

Maju Coutinho cita música ‘Evidências’ para falar da reação de Trump às eleições

O Jornal Hoje mostrou como estavam se encaminhando as eleições estadunidenses, com a provável vitória do democrata Joe Biden, enquanto Trump dá chilique no Twitter e tenta parar a apuração dos votos. Maju, então, não se aguentou, e comentou: “enquanto isso, Trump vai negando as aparências, disfarçando as evidências”, afirmou a apresentadora.

No Twitter, os internautas não pararam de elogiar o comentário de Maju. “Maju Coutinho, você é uma das melhores pessoas da TV”, elogiou um internauta. “Você é minha ídola”, brincou um segundo. “Tô aqui morrendo de rir da Maju”, declarou outra usuária do Twitter.

Memes das eleições

As eleições estadunidenses não são fáceis de acompanhar. Reviravoltas, incertezas, demora… sem contar no chilique de Trump. Por isso, selecionamos aqui os melhores memes que estão rolando no Twitter ao longo desses dias para você ficar por dentro. Confira aqui.

Veja também: Eleição nos EUA: ‘A esperança é a última que morre’, diz Bolsonaro

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895