Há um mês, a morte de Eduardo Galvão, em decorrência de complicações da Covid-19, surpreendia amigos e familiares. Trinta dias depois do ocorrido e com a proximidade da chegada da vacina contra o vírus ao Brasil, a filha do ator, Mariana Galvão, lamentou nas redes sociais a partida precoce do pai.
“Faltava tão pouquinho para a gente tomar a vacina e voltar a viver sem medo… Você tinha tantos momentos como esse ainda para viver”, escreveu a jovem na foto onde Eduardo aparece com a neta. A bebê é filha de Marina.
A morte de Eduardo Galvão
Após uma semana internado com Covid-19 na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o ator Eduardo Galvão, de 58 anos, não resistiu à doença e faleceu, no dia 7 de dezembro de 2020.
O artista havia sido hospitalizado em 28 de novembro. Na ocasião, estava com 50% de comprometimento dos pulmões. O quadro de Eduardo piorou, e ele foi intubado na terça-feira (1º/12).

Eduardo Galvão ator
Eduardo Galvão faleceu no dia 7 de dezembro, por complicações da Covid-19
Reprodução/Instagram

Nosso-Camarote-Bradesco-Eduardo-Galvao-RT-Fotografia-CS-Eventos-Divulgacao
Eduardo Galvão
RT Fotografia/CS Eventos Divulgação

eduardo galvao 2
Seu trabalho mais recente foi em Bom Sucesso
Reprodução/Instagram

artista eduardo galvao
O ator tinha 58 anos
Reprodução/Instagram

ator eduardo galvao
Eduardo Galvão foi diagnosticado com Covid-19
Reprodução/Instagram

eduardo galvao
Ele perdeu a luta contra a doença no dia 7 de dezembro
Reprodução/Instagram
0
O post Um mês após morte do pai, Marina Galvão diz: “Faltava pouco para vacina” apareceu primeiro em Metrópoles.
More Stories
Gota Prost Funciona : Valor, Preço, Como Tomar
CURSO DE FOTOGRAFIA ONLINE
Curso de Energia Solar