Outubro 17, 2021

Joelma revela há quanto tempo não dá um beijo na boca e web se identifica

<p>A cantora disse que estava “na seca” muito antes do distanciamento social imposto pela pandemia</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/joelma-revela-ha-quanto-tempo-nao-da-um-beijo-na-boca-e-web-se-identifica">Joelma revela há quanto tempo não dá um beijo na boca e web se identifica</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

No último sábado (02/01) a cantora Joelma abriu o jogo sobre sua vida amorosa ao participar do programa Altas Horas, da TV Globo. Há quem esteja há um bom tempo sem beijar, especialmente por conta do distanciamento imposto pela pandemia. Porém, a cantora surpreendeu o público ao falar que está “na seca” há ainda mais tempo.

Em interação com a plateia virtual, o assunto beijo na boca surgiu. Serginho Groisman perguntou: “Vou procurar na plateia, aqui. Tem alguém que não beija há um mês? Ah, tem: uma, duas, três. A maioria estava há pelo menos um mês, alguns um pouco mais.

Foi então que Joelma começou a rir e revelou seu período de seca, deixando o apresentador e o público chocados. “Gente, eu sou um recorde. Quase três anos!”.

Nas redes sociais, muitos se identificaram com a cantora. Outros se candidataram para por fim ao período. Uma parte dos usuários do Twitter comemorou o fato, dizendo que, se mesmo ela sendo rica, famosa e bonita, está sem beijar na boca, então há esperança para todos.


0

Há alguns anos, a vida sentimental da artista já esteve sob os holofotes. Em 2015, Joelma passou por uma separação conturbada após 18 anos de casamento com Ximbinha, que era também seu companheiro na música, com a banda Calypso. No divórcio, o cantor chegou a afirmar publicamente que traiu Joelma.

Dois anos depois, a paraense chegou a assumir um romance com Alessandro Cavalcante. No entanto, a relação terminou em 2018.

O post Joelma revela há quanto tempo não dá um beijo na boca e web se identifica apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895