Novembro 29, 2021

“Fui internada várias vezes”, diz Zilu sobre período após separação de Zezé

<p>A empresária e digital influencer falou em uma live sobre a fase conturbada que viveu e como deu a volta por cima</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/fui-internada-varias-vezes-diz-zilu-sobre-periodo-apos-separacao-de-zeze">“Fui internada várias vezes”, diz Zilu sobre período após separação de Zezé</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Durante uma live com Milton Cunha, a empresária Zilu Godói, ex-esposa de Zezé Di Camargo, relembrou a época em que se separou do sertanejo e revelou que não foi nada fácil. Sem rodeios, Zilu revelou que foi uma fase conturbada de sua vida.

“Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas”, disse.

Zilu e Zezé tiveram três filhos durante o casamento: a cantora Wanessa Camargo, da atriz Camilla Camargo e do DJ Igor Cy.

Apesar de reconhecer que ficou abalada naquele período, ela contou que conseguiu dar a volta por cima.

“Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: ‘espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais!’, eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou”, falou.

Maternidade

Zilu não se reconhece como uma mãe superprotetora, mas sente orgulho de ver o trabalho que fez na criação dos filhos.

“Eu não sou mãe coruja não, mas eu olho para a Wanessa, pra Camila e para o Igor e é o meu maior orgulho. Eu fui capaz de educar eles, não interessa quem entrou com dinheiro, eu dei boa educação. Eles tiveram isso tanto pela mãe, quanto pelo pai e hoje são seres humanos maravilhosos”, considerou ela sobre os três filhos.


0

O post “Fui internada várias vezes”, diz Zilu sobre período após separação de Zezé apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895