Outubro 17, 2021

Após sumiço, MC Brinquedo posta foto chorando: “Lágrimas de felicidade”

<p>Funkeiro, que antes havia publicado fotos misteriosas e preocupado os fãs, falou em volta por cima e "nova chance de viver"</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/apos-sumico-mc-brinquedo-posta-foto-chorando-lagrimas-de-felicidade">Após sumiço, MC Brinquedo posta foto chorando: “Lágrimas de felicidade”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Dono do clássico cabelo rosa e azul, MC Brinquedo voltou às redes sociais nessa quinta-feira (3/12). O cantor, que havia sumido do perfil após publicar fotos misteriosas que deixaram os fãs preocupados, fez uma publicação chorando e falando em volta por cima.

“A primeira foto minha será essa, lágrimas de felicidade de ter dado a volta por cima Deus é meu guia, ele me deu outra chance de viver, obrigado todas pessoas que está aqui”, escreveu o funkeiro na legenda.

Além disso, Brinquedo fez um comentário falando sobre o momento turbulento pelo qual passou. “Depois de dias e noites torturantes, recaídas e discussões entre a razão e o coração, hoje venci a mim mesmo e me segurei mesmo quando achei que não fosse conseguir. Estou me acertando… com a graça de Deus”, completou.


0

Em outubro, o cantor preocupou fãs com alguns posts misteriosos, levando a crer que ele estava sofrendo com algum distúrbio psicológico. As mensagens voltaram a ser publicadas no início de novembro, quando Brinquedo se manifestou na web.

“Não é fácil lidar com toda essa angústia. Não é fácil pra mim nem pra ninguém. Artista não é super-herói e todos estamos sujeito a cair de vez em quando. Se você tem um problema, fale! Se algo te faz sofrer, procure ajuda! Existem pessoas boas a sua volta que vão te amparar. Sempre existe um outro caminho!”, disse na época.

Veja o post:

O post Após sumiço, MC Brinquedo posta foto chorando: “Lágrimas de felicidade” apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895