Janeiro 19, 2021

Bárbara Evans mostra hematomas após lipoaspiração no braço

<p>Modelo mostrou aos fãs o pós-operatório do procedimento cirúrgico que fez na última terça-feira (5/01)</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/barbara-evans-mostra-hematomas-apos-lipoaspiracao-no-braco">Bárbara Evans mostra hematomas após lipoaspiração no braço</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Nessa quinta-feira (7/01), Bárbara Evans mostrou nas redes sociais o pós-operatório da lipoaspiração que fez no braço recentemente. Em vídeos nos Stories do Instagram, ela mostrou a região, que está com hematomas e alguns pontos.

“Já estou amando, mesmo inchada”, disse no início da conversa. A modelo contou que mostrará todo o processo de recuperação do procedimento a pedido dos fãs.

“O que vocês não me pedem sorrindo, que não faço chorando, não é mesmo? Falei que ia mostrar o passo a passo, dia por dia. Tem muita gente curiosa para fazer também, porque tem o mesmo complexo que eu, então mostrarei”, destacou.

Os braços ainda estão inchados e com hematomas visíveis. De acordo com Bárbara, a pele ainda não voltou para o lugar depois da cirurgia.

“Antes que vocês falem, a pele está descolada ainda. Quando a gente lipa, descola a pele, então por isso que ele ainda está meio flácido. A pele não grudou”, explicou.


0

O post Bárbara Evans mostra hematomas após lipoaspiração no braço apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

2 min read
8 min read
2 min read
Cresta Help Chat
Send via WhatsApp