Janeiro 25, 2021

Casamento de Kim Kardashian e Kanye West acabou, diz site

<p>Segundo fontes próximas ao casal, divergências ideológicas, extravagâncias financeiras e problemas psiquiátricos de West levaram à decisão</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/casamento-de-kim-kardashian-e-kanye-west-acabou-diz-site">Casamento de Kim Kardashian e Kanye West acabou, diz site</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

O casamento de Kim Kardashian e Kanye West está mesmo com os dias contados. Rumores de que os dois cogitam colocar um ponto final na relação de seis anos correm desde o ano passado, mas fontes dizem que o processo de separação está avançado.

Segundo a Page Six, o casal hollywoodiano já até contratou uma especialista em divórcio de celebridades, a advogada Laura Wasser. “Eles estão mantendo tudo discreto, mas estão prontos”, disse uma fonte.

Nas últimas semanas, Kim, de 40 anos, não foi vista usando sua aliança de casamento, e Kanye, 43, permaneceu em seu rancho de US $ 14 milhões no Wyoming, no oeste dos EUA, durante as férias. “Kim fez Kanye ir para lá para que eles pudessem viver vidas separadas e discretamente resolver as coisas para se separarem e se divorciarem”, acrescentou a fonte.


0

A razão do rompimento seriam visões de mundo opostas. “Ela [Kim] está falando sério sobre fazer o exame da ordem e se tornar uma advogada, ela está falando sério sobre sua campanha pela reforma da prisão. Enquanto isso, Kanye está falando sobre concorrer à presidência e dizer outras coisas malucas, e ela está farta disso”, concluiu a fonte do Page Six.

Já pessoas próximas a Kanye afirmam que o artista está cansado das extravagâncias financeiras do clã Kardashian. Além disso, ele também não lida bem com as divergências ideológicas que tem com Kim. Em julho de 2020, ele chegou a falar sobre o desejo de se separar na web.

“Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf [sic] para‘ reforma da prisão ’”, parecendo se referir a uma cúpula de justiça criminal com a presença de Kim e do rapper Meek Mill em novembro de 2018.

O post Casamento de Kim Kardashian e Kanye West acabou, diz site apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp