Junho 22, 2021

Para ator, Brasil não aprova aborto por acreditar em “mamadeira de piroca”

<p>Alexandre Nero afirmou que o país "entrou num abismo civilizatório sem precedentes" após a entrada de Jair Bolsonaro na presidência</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/para-ator-brasil-nao-aprova-aborto-por-acreditar-em-mamadeira-de-piroca">Para ator, Brasil não aprova aborto por acreditar em “mamadeira de piroca”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

O ator Alexandre Nero fez uma publicação em suas redes sociais elogiando a o governo argentino por descriminalizar o aborto no país e comparou com a situação do Brasil, alegando que algo parecido não aconteceria porque o brasileiro acredita em “mamadeira de piroca”.

Em seu Twitter, o ator compartilhou uma imagem de uma placa com os dizeres: “O que aconteceu lá na Argentina não vai acontecer aqui, porque brasileiro acredita em mamadeira de piroca”.

Na sequência, Nero criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e afirmou que o país “entrou num abismo civilizatório sem precedentes”.


0

“Se a gente já era atrasado, com o Bolsonaro eleito, entramos num abismo civilizatório sem precedentes. Serão décadas para refazer o estrago”, escreveu o ator.

O post Para ator, Brasil não aprova aborto por acreditar em “mamadeira de piroca” apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895