Junho 22, 2021

Luciano Huck faz piada com fama de azarado: “Ninguém mais aguenta 2020”

<p>Apresentador é conhecido nas redes sociais por apagar fotos ao lado de políticos e empresários que acabam sendo investigados por corrupção</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/luciano-huck-faz-piada-com-fama-de-azarado-ninguem-mais-aguenta-2020">Luciano Huck faz piada com fama de azarado: “Ninguém mais aguenta 2020”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

O apresentador de TV Luciano Huck publicou nesta quarta-feira (30/12), no Twitter, uma brincadeira com a fama de azarado. Ele é conhecido nas redes sociais por apagar fotos ao lado de políticos e empresários que acabam sendo investigados por corrupção, na tentativa de desvincular sua imagem da deles.

O apresentador da Rede Globo publicou uma “selfie com 2020” e escreveu na legenda: “Ninguém mais aguenta 2020. Pra resolver isso de vez, tirei uma selfie com ele. Agora tá garantido, 2020 tá indo embora”.

Nos comentários, seguidores pediram a Huck fotos com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o vírus da Covid-19.

Em outubro, Huck apagou uma foto de suas redes sociais onde aparecia com o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado escondendo dinheiro entre as nádegas em uma operação da Polícia Federal. No registro apagado por Luciano Huck, ele aparecia com o político na inauguração do Instituto General Villas Bôas.

Anteriormente, Huck deletou de seu Instagram registros em que aparecia com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro, o deputado Aécio Neves (PSDB) e os empresários Alexandre Accioly e Joesley Batista.

Presidenciável

Desde 2018, Huck estuda entrar na política para concorrer à Presidência da República. Apesar de ainda não estar filiado a nenhum partido, condição necessária para disputar, ele mantém conversas com uma série de políticos, como o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Segundo pesquisa PoderData divulgada no último dia 25, o melhor desempenho no segundo turno na simulação da eleição de 2022 é de Huck, que ficaria com 38% das intenções, contra 44% de Jair Bolsonaro.

O post Luciano Huck faz piada com fama de azarado: “Ninguém mais aguenta 2020” apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895