Abril 20, 2021

Ex-BBB Ariadna faz desabafo misterioso na web: “Vão à merda todos vocês”

<p>A influenciadora não revelou o motivo e nem o destinatário da mensagem</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/ex-bbb-ariadna-faz-desabafo-misterioso-na-web-vao-a-merda-todos-voces">Ex-BBB Ariadna faz desabafo misterioso na web: “Vão à merda todos vocês”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

A ex-BBB Ariadna Arantes deixou seus seguidores curiosos na manhã desta terça-feira (29/12). No Instagram, ela disse “não aguentar mais esse mundo” e que não recebe o mesmo cuidado que disponibiliza aos outros. No entanto, não revelou o motivo e o destinatário da mensagem.

Em um Story com o fundo preto, ela escreveu: “Não aguento mais essa merda de mundo. Não aguento mais dar valor às pessoas e ser sempre a passada pra trás ou a que tratam como se eu fosse uma qualquer. Eu cuido e não sou cuidada. Vai a merda todos vocês [sic]”.

As últimas publicações de Ariadna não mostram nenhuma pista do porquê da insatisfação. Ontem, ela postou imagens ao lado dos animais de estimação em uma praia e repostou um vídeo sobre o candomblé. A influenciadora segue a religião de matriz africana e, anteriormente, contou ter sofrido preconceitos por conta disso.


0

Ariadna soma mais de 722 mil seguidores seguidores no Instagram e ficou conhecida após participar do Big Brother Brasil 11. Ela foi a primeira eliminada do jogo.

Neste ano, ela voltou aos holofotes ao fazer parte do grupo de viagem de Anitta pela Europa, pelo conflito com a ex-amiga Lary Bottino, a quem afirma ter emprestado uma pulseira, e pelo posicionamento contrário às homenagem a Maradona.

O post Ex-BBB Ariadna faz desabafo misterioso na web: “Vão à merda todos vocês” apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895