Abril 16, 2021

Kevinho diz ter mantido distanciamento social em festa de Neymar

<p>Funkeiro fez show nesse domingo (27/12) na festa de Réveillon do jogador, que começou dia 25 e vai até a virada do ano</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/kevinho-diz-ter-mantido-distanciamento-social-em-festa-de-neymar">Kevinho diz ter mantido distanciamento social em festa de Neymar</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

O funkeiro Kevinho foi um dos artistas a se apresentar na festa de Neymar Jr., em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. De acordo com o UOL, o cantor subiu aos palcos nesse domingo (27/12) e disse ter respeitado o distanciamento social.

“Kevinho chegou ao local, se apresentou por uma hora, manteve o distanciamento exigido, logo depois deixou o palco e retornou imediatamente para sua casa em SP onde passará o Réveillon com sua família”, disse a assessoria do cantor.

Segundo a assessoria, ele foi contratado pela empresa Gente Influência Digital para se apresentar em 27 de dezembro em uma festa particular no Rio de Janeiro e só aceitou realizar o show, desde que todos os protocolos determinados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) fossem cumpridos.

“Vale lembrar que o governo do Estado do Rio de Janeiro autoriza festas que cumpram as normas sanitárias com no máximo 150 pessoas. Toda a equipe do cantor Kevinho foi submetida ao exame PCR antes de seguirem para o show, garantindo assim a segurança do cantor e de todos envolvidos”, afirmaram.


0

Na última semana, o jornal O Globo revelou que os convidados do craque do PSG poderiam passar de 500 pessoas, o que não seria permitido pelas regras do estado. No entanto, a empresa que organiza a festa disse que são esperadas 150 pessoas.

Tanto Neymar, quanto Kevinho não publicaram fotos no evento. O jogador tem mantido discrição e só tem publicado stories ao lado do filho e de amigos próximos, o que deve continuar – segundo a coluna de Leo Dias, os convidados terão os celulares confiscados.

O post Kevinho diz ter mantido distanciamento social em festa de Neymar apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895