Janeiro 27, 2021

Renata Banhara passa noite de Natal ajudando mulheres vítimas de violência

<p>"Eu sei o quão difícil é não ter para onde ir com os filhos", disse a modelo que ficou conhecida na Banheira do Gugu</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/renata-banhara-passa-noite-de-natal-ajudando-mulheres-vitimas-de-violencia">Renata Banhara passa noite de Natal ajudando mulheres vítimas de violência</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Criadora do projeto Sentinela do Bem, a modelo Renata Banhara escolheu passar a noite de Natal em frente a uma delegacia de São Paulo para ajudar possíveis vítimas de violência domestica. Esta não é a primeira vez que a ex-Banheira do Gugu apoia uma mulher agredida. Em agosto deste ano, ela conseguiu socorrer uma menina de 12 anos, estuprada pelo próprio pai.

“Feliz Natal e mais amor. Onde estou? Na delegacia! Sentinela do Bem! Infelizmente, em períodos como estes, a violência doméstica aumenta”, explicou, ressaltando o número da central telefônica que atua como um disque denúncia, o 180. “Denuncie”, acrescentou. Na sequência, falou um pouco mais sobre a ação voluntária que criou, caracterizada pela oferta de acolhimento imediato e emergencial.

Em 2018, Banhara deu queixa do marido, com quem estava há seis anos, por agressão física e pressão psicológica, e contou que o ex chegou a encorajá-la a cometer suicídio —, “Sei quão difícil é não ter para onde ir com os filhos. Por isso, o objetivo do Sentinela do Bem é encaminhá-las para uma casa de passagem ou por tempo indeterminado. Como diz a mensagem do Senhor Jesus, ‘Natal é amar ao próximo como a ti mesmo’”, finalizou.

O post Renata Banhara passa noite de Natal ajudando mulheres vítimas de violência apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp