Setembro 21, 2021

Personagem Karen Kardasha dá bronca em ex-Fazenda: “Falta de caráter”

<p>Renato Shippe lamentou uso de música de sua autoria por Thayse Teixeira, sem que ela lhe desse os créditos </p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/personagem-karen-kardasha-da-bronca-em-ex-fazenda-falta-de-carater">Personagem Karen Kardasha dá bronca em ex-Fazenda: “Falta de caráter”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Renato Shippee, criador da personagem Karen Kardasha, que caiu na graça dos internautas com dicas para fisgar um milionário, não ficou nada contente após a ex-participante de A Fazenda 11, Thayse Tixeira, usar uma paródia sua, sem mencionar a autoria.

Em um post nas redes sociais, Shippee fez questão de ressaltar que não há problema em repostar vídeos, utilizar áudios e compartilhar conteúdos. “O único porém é que, quando fazem parecer que saiu de sua própria cabeça, isso se torna um pouco falta de caráter, porque está enganando as pessoas”, afirmou.

“Quem está passando a te seguir está acreditando que você pensa daquele jeito, que criou aquela canção, enfim. Então, vou pedir, ‘toda vez que usarem a ideia de alguém, deem os devidos créditos’, porque ela não deu”, completou ele.


0

Após a repercussão, Thayse fez uma série de Stories se explicando. “Karen, quero ser a segunda voz de sua música. Não sabia, não. Escutei no TikTok já vendo outra pessoa dublando, mas não seja por isso, meu amor. Quero aproveitar para dizer que você é sensacional. Não sei o que é melhor, como boy, que é um macho, gato, gostoso, ou assim como uma mulher bem natural. Maravilhosa!”, disse, referindo-se ao filtro da Kardasha, que tinha baixado e estava usando”, justificou.

 

O post Personagem Karen Kardasha dá bronca em ex-Fazenda: “Falta de caráter” apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895