Abril 16, 2021

Jennifer Aniston mostra enfeite natalino sobre a pandemia e causa polêmica

<p>Atriz publicou nos Stories do Instagram um enfeite que comemora a sobrevivência à "primeira pandemia"</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/jennifer-aniston-mostra-enfeite-natalino-sobre-a-pandemia-e-causa-polemica">Jennifer Aniston mostra enfeite natalino sobre a pandemia e causa polêmica</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Depois de passar o ano inteiro pedindo para as pessoas usarem máscaras e manter o distanciamento, a atriz americana Jennifer Aniston postou, nessa sexta (25/12), um enfeite natalino que causou polêmica nas redes sociais.

O enfeite de madeira dizia: “Nossa primeira pandemia – 2020”. O nome da artista foi parar imediatamente nos assuntos mais comentados no Twitter. Muitos dos fãs não acharam graça da brincadeira, lembrando que milhões de pessoas ao redor do mundo já morreram por conta da Covid-19.

Outros leitores defenderam Aniston, lembrando de todo o trabalho de conscientização feito pela atriz ao longo do ano. “Deixa a mulher comemorar a primeira pandemia dela”, escreveu uma fã.


0

O post Jennifer Aniston mostra enfeite natalino sobre a pandemia e causa polêmica apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895