Setembro 17, 2021

Após sair da UTI, Victor Hugo agradece orações: “Deus é maior que tudo!”

<p>O psicólogo e ex-BBB ficou hospitalizado em Maceió por conta da Covid-19</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/apos-sair-da-uti-victor-hugo-agradece-oracoes-deus-e-maior-que-tudo">Após sair da UTI, Victor Hugo agradece orações: “Deus é maior que tudo!”</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Na tarde desta sexta-feira (25/12), Victor Hugo, de 26 anos de idade, foi às redes sociais agradecer o apoio que recebeu enquanto esteve internado em virtude da Covid-19. Pelo Twitter, o ex-BBB falou pela primeira vez sobre o ocorrido.

“Amigos, preciso descansar um pouco. Ainda não consegui ler nada. Obrigado pelas correntes de oração. Com certeza me ajudaram. Deus é maior que tudo!”, registrou.

O psicólogo saiu na UTI na última quinta-feira (24). Depois de ter alta do hospital, ele se hospedou em um hotel para “descansar”.

“Amigos, estou muito feliz com todas as mensagens de carinho (finalmente estou lendo a todas) e assistindo Gilda, Lúcia e o Bode. Bem levinho e tranquilo! Estou descansando em um hotel aqui em Maceió. Uma boa noite a todos”, disse.

No final de semana passado, Victor Hugo foi internado às pressas com Covid-19 e, logo na segunda-feira (21/12), precisou ir para UTI devido a um quadro de pneumonia decorrente do coronavírus.


0

O post Após sair da UTI, Victor Hugo agradece orações: “Deus é maior que tudo!” apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895