Junho 25, 2021

Após internação por Covid-19, ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aeroporto

<p>Psicólogo teria sido impedido de embarcar pela companhia aérea</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/ex-bbb-victor-hugo-e-fragrado-em-aeroporto-logo-apos-alta-da-covid-19">Após internação por Covid-19, ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aeroporto</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Após contrair Covid-19 e passar cinco dias internado, o ex-BBB Victor Hugo circulou em um aeroporto nessa sexta-feira (25/12), tentando ir de Maceió, Alagoas, para sua cidade, Imperatriz, no Maranhão. Apesar das recomendações de isolamento social, o flagra no aeroporto da capital alagoana ocorreu no mesmo dia em que ele recebeu alta.

Os registros, compartilhados por uma internauta com o perfil Treta das Blogueiras, do Instagram, repercutiram rapidamente. “Estava tossindo horrores, fiquei desesperada”, comentou a fonte, responsável pelas imagens. De acordo com ela, Victor foi impedido de embarcar pela companhia aérea.

No último domingo (20/12), o psicólogo foi internado no Hospital Metropolitano de Alagoas. No dia anterior, o participante do Big Brother Brasil 20 participou do evento Boteco Prime, promovido por Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia.


0

O post Após internação por Covid-19, ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aeroporto apareceu primeiro em Metrópoles.

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895