Abril 10, 2021

Foto íntima de Taylor Swift com o namorado é vazada por hackers

<p>Os fãs da cantora iniciaram uma campanha para pedir que as pessoas, especialmente os "swifties", não compartilhem a imagem vazada</p> <p>O post <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/celebridades/foto-intima-de-taylor-swift-com-o-namorado-e-vazada-por-hackers">Foto íntima de Taylor Swift com o namorado é vazada por hackers</a> apareceu primeiro em <a rel="nofollow" href="https://footermidia.com.br/">Metrópoles</a>.</p>

Taylor Swift parece não estar tendo um Natal tranquilo. A cantora, que recentemente lançou o álbum Everemore, teve fotos íntimas vazadas nas redes sociais. Discreta, a diva é extremamente cautelosa e diz que sempre gostou de manter a vida privada o mais afastado possível dos holofotes.

Na foto em questão, que, segundo informações de sites de notícias internacionais, foi compartilhada no fórum 4Chan após o celular de Taylor Swift ter sido hackeado, ela aparece usando apenas sutiã e calça, com uma peruca rosa, enquanto o namorado, o ator Joe Alwyn, está sem camisa, se barbeando em frente ao espelho do banheiro.

Nesta sexta-feira (25/12), os fãs da cantora iniciaram uma campanha para pedir que as pessoas, especialmente os “swifties”, não compartilhem a imagem vazada, mesmo não sendo exatamente uma foto polêmica, respeitando, assim, a privacidade da cantora e do namorado.

O post Foto íntima de Taylor Swift com o namorado é vazada por hackers apareceu primeiro em Metrópoles.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read
Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895